
Gostaria de responder a uma leitora muito especial e educada que por ironia do destino (e conspiração do cara lá de cima) é minha irmã. No meu post eu deixei bem claro que achava que tudo aquilo que aconteceu era conspiração. Sim, para mim que sou cristão-católico foi uma conspiração divina, só não deixei isso claro porque este não é um blog cristão, e quero que pessoas de todas as religiões o leiam. Por isso, seu comentário maninha, não faz sentido algum, visto que você mesma diz que ''Deus ajudou''. Um abraça e me espera na saída.
Bom, voltando ao blog e tirando os infortúnios familiares, vou contar uma teoria.
Aprendi essa teoria com uma colega do meu colégio há muito tempo, e desde lá nunca esqueci.
É uma teoria boba, mas sempre que conto para meus amigos e acontece algo parecido com a teoria, eles lembram.
A teoria é a seguinte: Diz-se que em volta de nós todos, existe uma bolha. Uma bolha para cada pessoa. Quando alguém tem intimidade conosco, um familiar, amigo, ou namorada; a bolha continua ali intacta e nada acontece. Porém, quando uma pessoa estranha se aproxima demais dessa pessoa, sua bolha estoura.
Não entendeu nada?
Imagine-se sentado no banco da praça da sua cidade. De repente surge uma pessoa que você nunca viu na vida e senta bem ao seu lado, realmente perto. Você não se sente incomodado? É porque sua bolha estourou!
É, você deve estar se rindo ou achando esta teoria ridícula, mas aposto que vai se lembrar dela quando isto acontecer com você. Experiência própria.
Por hoje é só.
Ah, você não pode morrer sem saber: As Meninas Super Poderosas não tem umbigo!
Um abraço xerófito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário